domingo, 27 de dezembro de 2009

Sampa

Alguma coisa acontece no meu coração

que só quando cruzo a Ipiranga e a avenida Sao Joao...

Têm palavras que parecem que foram feitas para se encontrar, têm outras que ninguém nem pensava em juntar é então que nasce alguém somente pra desafiá-las. Tem um exemplo bem aqui nesta foto.

Esse comentário eu resgatei do orkut da Hilde. Faz um tempão que eu postei isso lá. Acho que a foto foi tirada por ela e ficou genial!

"tem gente que nasce somente para mostrar para as palavras que elas podem ser controladas"

2 comentários:

  1. Nossa, que foto genial! E linda, parabéns Hilde, super fotógrafa! []`s

    ResponderExcluir
  2. Como assim você ACHA que eu tirei??? Eu não podia deixar de tirar essa foto, ainda mais NA VIRADA CULTURAL! Na esquina mais famosa do país!! =)... saudades... beijos

    ResponderExcluir